domingo, 11 de dezembro de 2011

Untitled (Simple Plan)

I open my eyes
eu abro meus olhos
I try to see but I'm blinded
eu tento ver mas estou cego
By the white light
pela luz branca
I can't remember how
nao consigo lembrar como
I can't remember why
nao consigo lembrar porque
I'm lying here tonight
eu estou deitado aqui esta noite
And I can't stand the pain
e eu nao posso aguentar a dor
And I can't make it go away
e nao posso faze-la passar
No I can't stand the pain
nao, eu nao posso aguenta-la

How could this happen to me?
como isso pôde acontecer comigo?
I made my mistakes
eu cometi meus erros
Got no where to run
nao há para onde fugir
The night goes on
a noite continua
As I'm fading away
enquanto estou desaparecendo
I'm sick of this life
estou cansado desta vida
I just wanna scream
eu só quero gritar
How could this happen to me?
como isto pÔde acontecer comigo?

Everybody's screaming
todos estão gritando
I try to make a sound
eu tento fazer barulho
But no one hears me
mas ninguem me ouve
I'm slipping off the edge
estou escorregando no precipício
I'm hanging by a thread
estou pendurado por um fio
I wanna start this over again
eu quero recomeçar isto de novo
So I try to hold onto
entao, eu tento me apoiar em
A time when nothing mattered
um tempo em que nada importava
And I can't explain what happened
e nao consigo explicar o que aconteceu
And I can't erase the things that I've done
e nao consigo apagar as coisas que tenho feito
No I can't
nao consigo

How could this happen to me?
Como isso pôde acontecer comigo
I made my mistakes
eu cometi meus erros
Got no where to run
nao há para onde fugir
The night goes on
a noite continua
As I'm fading away
equanto estou desaparecendo
I'm sick of this life
estou cansado desta vida
I just wanna scream
eu só quero gritar
How could this happen to me?
como isso pôde acontecer comigo?

I've made my mistakes
eu cometi meus erroas
Got no where to run
não há para onde fugir
The night goes on
a noite continua
As I'm fading away
enquanto estou desaparecendo
I'm sick of this life
estou cansado desta vida
I just wanna scream
eu só quero gritar
How could this happen to me? 
como isso pôde acontecer comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário