domingo, 11 de dezembro de 2011

Skyscraper

Arranha-Céu

Skies are crying 
Céus estão chorando
I am watching 
Eu estou assistindo
Catching teardrops in my hands 
Pegando lágrimas nas minhas mãos
Only silence as it's ending, like we never had a chance 
Só o silêncio enquanto acaba, como se nunca tivéssemos tido uma chance
Do you have to, make me feel like there is nothing left of me? 
Você precisa me fazer sentir como se não restasse nada de mim?

[Chorus] 
[Refrão]
You can take everything I have 
Você pode tirar tudo que tenho
You can break everything I am 
Você pode quebrar tudo o que sou
Like i'm made of glass 
Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper 
Como se eu fosse feita de papel
Go on and try to tear me down 
Vá em frente e tente me derrubar
I will be rising from the ground 
Eu vou estar erguendo-me do chão
Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!
Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!

As the smoke clears 
Como a fumaça se dessipa
I awaken, and untangle you from me 
Eu acordo, e desembaraço você de mim
Would it make you, feel better to watch me while I bleed? 
Faria você se sentir melhor, me assistir enquanto eu sangro?
All my windows, still are broken 
Todas as minhas janelas, ainda estão quebradas
But I'm standing on my feet 
Mas eu estou de pé

[Chorus] 
[Refrão]
You can take everything I have 
Você pode tirar tudo o que tenho
You can break everything I am 
Você pode quebrar tudo o que sou

Like i'm made of glass 
Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper 
Como se eu fosse feita de papel
Go on and try to tear me down 
Vá em frente e tente me derrubar
I will be rising from the ground 
Eu vou estar erguendo-me do chão
Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!
Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!

Go run, run, run 
Corra, corra, corra
I'm gonna stay right here 
Eu vou ficar bem aqui
Watch you disappear, yeah 
Assistindo você desaparecer, é
Go run, run, run 
Corra, corra, corra
Yeah it's a long way down 
É um longo caminho abaixo
But I am closer to the clouds up here 
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

You can take everything I have 
Você pode tirar tudo o que tenho
You can break everything I am 
Você pode quebrar tudo o que sou
Like i'm made of glass 
Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper, Oh 
Como se eu fosse feita de papel, Oh
Go on and try to tear me down 
Vá em frente e tente me derrubar
I will be rising from the ground 
Eu vou estar erguendo-me do chão

Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!
Like a skyscraper! 
Como um arranha-céu!

Like a skyscraper! 
Like a skyscraper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário