domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu imortal

My Immortal

meu imortal 
My immortal
estou tão cansadode estar aqui 
I'm so tired of being here
reprimido por todosmeus medosde infância 
Suppressed by all of my childish fears
e se vocêtiver de deixar 
And if you have to leave
queria que vocêapenas deixasse 
I wish that you would just leave
porque sua presença continua demorando aqui 
Because your presence still lingers here
e não vai me deixar sozinho 
And it won't to leave me alone

estas feridas não parecem curar 
These wounds won't seem to heal
a dor é muito real 
This pain is just to real
existe tempo demais para ser apagado 
There's just too much that time cannot erase

quando chorou,enxuguei suas lagrimas 
When you cried I'd wipe away all of your tears
quando gritou,espantei seus medos 
When you'd scream I'd fight away all of your fears
e segurei sua mão todos esses anos 
And I've held your hand through all of this years
e vocêcontinua tendo tudo de mim 
But you still have all of me

você usou para enfeitiçar 
You used to captivate me
pela sua luz ressoante 
by your resonating light
mas agora estou no limite da vida que você deixou para trás 
But now I'm bound by the life you left behind
seu rosto,ele me inspira sonhos agradavéis 
Your face it haunts, my once pleasant dreams
sua voz espanto toda a sanidade de mim 
Your voice, it chased away all the sanity in me

estas feridas não parecem curar 
These wounds won't seem to heal
a dor é muito real 
This pain is just to real
existe tempo demais para ser apagado 
There'ss just too much that time cannot erase

tentei muito lhe dizer que você foi 
I've tried so hard to tell myself that you're gone
e embora você esteja comigo 
but though you're still with me
tenho estado todo o tempo sozinho
I've been alone all along

Nenhum comentário:

Postar um comentário