domingo, 11 de dezembro de 2011

[Dois mundos colidem]

Ela ganhou o mundo
 Tanto Que ela não podia ver
 E ela precisava de alguém Para mostrar a ela 
O que ela poderia ser
 E ela tentou sobreviver
 Vestindo seu coração 
Em sua manga
 E eu preciso de você 
Pra acreditar
 Você teve seus sonhos 
Tenho os meus
 Você teve seus medos Eu estava bem 
Me mostrou O que eu não poderia encontrar
 Quando dois mundos diferentes Colidem 
La, dee, da, dee, da
 Ela estava com medo de tudo 
Assistindo de longe
 Foi dada a regra
 Nunca sabíamos Apenas quando era pra jogar 
E ela tentou sobreviver Viver a sua vida do seu jeito
 Sempre com medo do que ia acontecer 
Mas você me deu força pra achar esperança 
Você teve seus sonhos 
Tenho os meus Você teve seus medos Eu estava bem
 Me mostrou o que eu não poderia encontrar
 Quando dois mundos diferentes Colidem
 Ela estava assustada, despreparada Perdida no escuro Desmoronando 
Eu não posso sobreviver Com você do meu lado 
Com você tudo vai dar certo Isto é o que acontece
 Quando dois mundos colidem 
Você teve seus sonhos Tenho os meus 
Você teve seus medos Eu estava bem 
Me mostrou o que eu não poderia encontrar 
Quando dois mundos diferentes Colidem La, dee, da, dee, da 
Você teve seus medos 
Eu estava bem 
Me mostrou o que eu não poderia encontrar
 Quando dois mundos diferentes
 Colidem Quando dois mundos diferentes Colidem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário