domingo, 11 de dezembro de 2011

Break My Heart -Hilary Duff Parta Meu Coração

Someone always gets their heart stomped to the ground 
Alguém sempre fica com o coração no chão
This is what I see, everytime I look around. 
Isso é o que vejo toda vez que olho ao meu redor
I never thought that this would happen to me. 
Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo
I never thought I'd end up this way. 
Eu nunca pensei que eu poderia acabar desse jeito
And now that you're through with me, 
E agora que você está cansado de mim
Don't know what to do with me 
Não sabe o que fazer comigo
I guess I'm on my own again 
Acho que estou sozinha outra vez
Like I'm some kind of enemy 
Como se eu fosse algum tipo de inimigo
Never a friend to me 
Nunca um amigo para mim
Remember when you used to say 
Lembra quando você costumava dizer
Things will always be this way 
"As coisas sempre vão ser desse jeito"?

Why don't you break my heart? 
Por que você não parte meu coração?
Watch me fall apart 
Veja-me desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo

Now I try to get my heart up off the ground 
Agora eu tento levantar meu coração do chão
My confidence is gone, happiness cannot be found 
Minha confiança se foi, felicidade não se pode mais achar
So look what you did to me 
Então olhe o que fez comigo
You got the best of me 
Você teve o melhor de mim
And now I'm stuck with all the rest 
E agora estou presa com todo o resto
It will never be the same 
Isso nunca vai ser o mesmo

Why don't you break my heart? 
Por que você não parte meu coração?
Watch me fall apart 
Veja-me desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo

Break my heart 
Parta meu coração
Watch me fall apart 
Veja-me desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo

All I ever wanted 
Tudo que eu sempre quis
Has left me standing here alone 
Me deixou aqui esperando sozinha
It started with you and ended with me 
Isso começou com você e acabou comigo
All I ever needed 
Tudo que eu sempre precisei
I had it with you in my arms 
Tive com você em meus ombros
It started with you and ended with me 
Isso começou com você e acabou comigo

Break my heart 
Parta meu coração
Watch me fall apart 
Veja-me desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo

Why don't you break my heart? 
Por que você não parte meu coração?
Watch me fall apart 
Veja-me desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo
Why don't you break my heart? 
Por que você não parte meu coração?
Watch me fall apart 
Veja-me cair desmoronar
You see, I'm falling apart 
Você vê, estou desmoronando
Look what you're doing to me 
Veja o que está fazendo comigo
Why don't you break my heart, 
Porque você não parte meu coração?
Break my heart, 
Parta meu coração
Break my heart 
Parta meu coração
Break my heart 
Parta meu coração
Break my heart 
Parta meu coração
Break my heart 
Parta meu coração
Break my heart 
Parta meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário