quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

-Miley Cyrus-Goodbye

Adeus

I can honestly say, you've been on my mind 
Eu posso dizer honestamente, que andei pensando em você
Since I woke up today (up today) 
Desde que acordei hoje (hoje)
I look at the photograph all the time 
Eu olho seu retrato toda hora
These memories come back to life 
E as memórias voltam a viver
And I don't mind 
E eu não me importo

[Chorus] 
Refrão
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
The time that you danced with me
Quando você dançou comigo
Whit no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu lembro as coisas simples
I remember till I cry
Lembro até eu chorar
But one thing I wish I'd forget
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A memória que eu quero esquecer
Is goodbye
É o Adeus

I wake up this morning
Eu acordei essa manhã
And played are song
E toquei nossa música
And through my tears, I sing along
E com lágrimas eu cantei sozinha
I picked up the phone and then put it down
Eu peguei o telefone, e o coloquei no gancho
'Cause I know I'm wasting my time
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
And I don't mind
E eu não me importo

[Chorus]
Refrão
I remember when we kissed
Eu me lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
The time that you danced with me
Quando você dançou comigo
Whit no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu lembro as coisas simples
I remember till I cry
Lembro até eu chorar
But one thing I wish I'd forget
Mas uma coisa eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A memória que eu quero esquecer
Is goodbye
É o Adeus

Suddenly my cell phone's blowing up
De repente meu celular toca
With you ring tone
Com o seu toque
I hesitate but answer it anyway
Eu hesito mas respondo de qualquer forma
You sound so alone
Você parecia tão sozinho
And I'm surprise to hear you say
E eu me surpreendo em ouvir você dizer

[Chourus]
Refrão
You remember when we kissed
Que você se lembra de quando nos beijamos
You still feel it on your lips
Que você ainda tem essa sensação nos lábios
The time that you danced with me
Do tempo que você dançou comigo
Whit no music playing
Sem nenhuma música tocando
You remember the simple things
Você lembra das coisas simples
We talked till we cried
Nós falamos até chorar
You Said that you biggest regret
Você falou que a sua maior lembrança
The one thing you wish I'd forget
Aquela que você queria que eu esquecesse

Is saying Goodbye
Foi dizer adeus

Saying Goodbye
Dizer Adeus
Oooh
oooh

Goodbye
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário