domingo, 11 de dezembro de 2011

Dois Mundos Collide

Ela foi dado ao mundo
Tanto que ela não podia ver
E ela precisava de alguém para mostrar a ela,
Quem ela poderia ser.
E ela tentou sobreviver
Vestindo seu coração em sua manga
Mas eu precisava que você acredita

Você tinha seus sonhos
Eu tinha o meu
Você tinha seus medos
Eu estava bem
mostrou-me
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
colidir

La, Di, da, di, da

Ela estava com medo de tudo
Observando de longe
Ela foi dado o papel
nunca soube
Apenas quando jogar
E ela tentou sobreviver
Vivendo sua vida por conta própria
Sempre com medo do trono
Mas você está me dando força
para encontrar em casa

Você tinha seus sonhos
Eu tenho o meu
Você tinha seus medos
Eu estava bem
mostrou-me
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
colidir

Ela estava assustada, despreparada
Perdido no escuro
Falling Apart
Eu posso sobreviver
Com você ao meu lado
Nós vamos ficar bem
Isto é o que acontece
Quando dois mundos colidem

Você tinha seus sonhos
Eu tenho o meu
Você tinha seus medos
Eu estava bem
mostrou-me
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
colidir
La, di, da, di, da

Você tinha seus medos
Eu estava bem
mostrou-me
O que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes
colidir
Quando dois mundos diferentes
colidir

Nenhum comentário:

Postar um comentário