domingo, 15 de janeiro de 2012

Lembra de quando eu era o motivo do seu sorriso? Lembra das nossas brincadeiras? E dos nossos apelidos? Lembra? Lembra de quando a gente se encontrava, e você me olhava com aquele seu olhar apaixonado? Lembra de quando a gente passava horas e horas no telefone? Lembra de quando a gente contava as horas pra gente se ver logo? Lembra de quando a gente virava a noite conversando? Lembra das palavras lindas que você me dizia? Lembra de quando a gente se conheceu? E do nosso primeiro beijo? Lembra? Eu lembro, e quer saber? Eu sinto falta, sinto muita falta. Sinto falta daquele pequeno amor que ia crescendo cada vez mais entre nós, era tão bom. Só nós dois sabíamos o quanto aquilo tudo valia. Momentos pequenos, momentos em que eu devia ter dito a você o quanto eram especiais pra mim. Fui boba, fui idiota, eu sei. Fui tão boba, ao ponto de pensar que você iria me deixar, que seria igual das outras vezes com outros caras. Fui tão idiota, ao ponto de te deixar e seguir a minha vida sozinha. Eu pensei que não sentiria falta daquele seu jeito bobo, daquele seu sorriso lindo. É, eu não sei o que deu na minha cabeça pra acabar com tudo isso. Eu devia ter me entregado aquela paixão. Eu queria que tudo aquilo voltasse. Sabe, eu iria mudar muita coisa, e fazer com que aqueles momentos ao seu lado não acabassem nunca. Aos poucos, a distância tomou conta da nossa história, e essa distância vem me ferindo cada dia mais. Eu sei que eu não te dei o devido valor, o valor que você realmente merecia. Isso sempre foi o que te machucou, não é meu amor? Sabe o que mais dói em mim? A falta que você me faz, a saudade daqueles apelidos fofos, de quando você me chamava de amor, de bebê, lembra? Então, eu tenho tanta saudades disso. Eu queria sentir seus lábios junto aos meus novamente, suas mãos junto as minhas, sentir você me abraçando, aquele seu abraço que me aquecia, que eu me sentia protegida. Mas isso já se tornou impossivel, pelo simples fato de eu ter deixado você ir embora da minha vida. E aquela dor que você sentiu quando eu te deixei partir, hoje quem sente sou eu. Só o que restou entre a gente foram as lembranças, a saudade dos momentos inesqueciveis juntos. Eu não percebi, mais você sofreu, e eu não liguei, pensei só em mim, fui boba, não sei o que me levou a pensar que estava presa, de alguma forma á você, de que tinha muita coisa pra viver. Eu estava enganada. Aquele príncipe encantado que eu tanto sonhei, sempre esteve ao meu lado, e eu, boba, não percebi. Até que acabei perdendo você, perdendo o amor da minha vida. O único que me tirava os sorrisos mais sinceros, e o único que tem me feito chorar também. Eu ando tão mal, pensando em nós dois. Me sinto tão mal, ao lembrar de tudo que poderíamos ter contruido juntos, em pensar que joguei fora a chance de ser feliz de verdade, me sinto mal em ter deixado você partir, meu amor. Sabe o que eu mais queria agora? Te ver, te abraçar, te pedir desculpas por ter sido tão idiota, escutar o seu “eu te perdôo”, e ver que não é tarde para recompensar todo o tempo perdido. Eu queria você aqui comigo, agora. Ninguém nunca vai te amar como eu te amo, ninguém nunca será tudo que você é pra mim. Você é uma parte de mim, uma parte da minha vida. Mesmo que nada volte a ser como antes, mesmo que eu nunca mais possa te abraçar e te chamar de meu novamente, eu te amo muito, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário