domingo, 15 de janeiro de 2012


Demi , não sei como começar a falar de você. Você é tão talentosa, tem tanto amor, carinho, caráter, carisma, simpatia, beleza, seu sorriso é apaixonante, suas músicas são perfeitas. A minha vida não é a mesma desde quando você entrou nela, mudou, para muito melhor. Você me ensinou tantas coisas, com você eu ganhei diversas qualidades, as quais vieram de você. A sua força é incomparável, tudo o que você teve que passar e não desistiu. Com você eu sei que realmente amo de verdade, a cada dia que passa o meu amor por você aumenta cada vez mais. As suas músicas, na letra e na melodia, são perfeitas demais, de tocar o coração. Eu tento lembrar como era minha vida antes de te conhecer, e trava, é como se minha vida tivesse começado a partir do momento que eu te conheci. Eu daria tudo pra ser cada pessoa que toca em você, daria tudo para está perto de você pelo menos um minuto, eu daria qualquer coisa para olhar nos seus olhos e dizer: Eu te amo! Eu daria TUDO pra um dia te ver. Eu não consigo ficar um dia sem ouvir sua voz, sem ouvir suas músicas que até parecem que falam com agente, eu não consigo mais viver sem você. Meus amigos falam que é besteira amar tanto uma pessoa que nem sabe que eu existo mais eu não ligo, por mais que seja besta eu te amar, eu te amo. E eu guardo esse sentimento dentro de mim, pois eu espero que eu possa demonstrá-lo um dia para você. Eu te amo, com jamais amei alguéme tenho certeza que nunca vou amar alguém como eu amo você, pois é um amor forte, muito forte que ninguém consegue alcançar, e eu guardo esse sentimento lindo dentro de mim, pois ele é muito, mais muito importante pra mim, pois eu amo demais te amar, e eu te amo, eu te amo, e mil vezes te amo, e não canso de dizer, pois te amar faz um bem enorme pra mim. Eu espero que Deus nunca tire você de mim, o amor que sinto por você é uma das razões que me mantém viva. As palavras são inúteis perto do que sinto por você, meu sentimento jamais poderá ser decifrado em palavras, de forma nenhuma.Eu te amo a cada batida do meu coração, a cada segundo mais. Eu espero que um dia possa te ver, eu te amo demais, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário