domingo, 15 de janeiro de 2012


É, eu sei que sou chata, insuportável, idiota, boba, lerda e muito ciumenta. Sou dificil de entender e muito mais de suportar. Sei muito bem que te estresso, te irrito e falo sem parar quando tenho novidades. Eu descobri a minha missão na terra quando eu te conheci, e quer sabe qual é? Deixar todo mundo achando que nós duas somos loucas, achando que somos retardadas… Brincadeira, rs. A minha missão é não te deixar cair, e se eu não conseguir, é te levantar a cada tombo, te ajudar a entender os teus erros… E mesmo sabendo que tudo vai dar errado, não deixar você ir sozinha, é dar a mão para você, para se cairmos, cairmos juntas. Sim, eu sou protegida por anjos e você é um deles.. ou melhor, você é a minha anjinha da guarda. Saiba que independente de tudo eu vou estarao seu lado, viu? Só lhe peço uma coisa, não faça igual as outras pessoas, elas são acostumadas a esquecer e abandonar as outras. Você precisando da minha proteção ou não, eu vou te proteger mesmo assim. Você é a minha amiga, minha melhor amiga, minha companheira, minha proteção, minha anja da guarda. Eu te amo muito. Nunca duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário