segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Catch Me
Demi Lovato.

Me apanhe

Before I fall too fast
Antes de eu cair rápido demais
Kiss me quick, but make it last
Me beije rapido,mas faça como fosse o ultimo
So I can see how badly this will hurt me
Então, eu mal posso ver como isto vai me machucar
When you say goodbye
Quando você dizer adeus


Keep it sweet, keep it slow
Coninue doce,continue devagar
Let the future pass, but don't let go
Deixe o futuro passar,mas não vá embora
But tonight I could fall to sleep
Mas hoje eu poderia cair para dormir
To this beautiful moonlight
Com este lindo luar


But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me deixa alegre enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep
Você me faz eu sorrir,quando tenho sono
And I can see this unraveling
e eu posso ver esta descoberta
And your love is where I'm falling
e o seu amor é o que stou sentindo
So please don't catch me
Então porfavor não me apanhe


See this heart won't settle down
Veja este coração não vai sossegar
Like a child running scared from a clown
Tal como uma criança correndo com medo de um palhaço
I'm terrified of what you'll do
Estou apavorada com o que você vai fazer
My stomach screams just when I look at you
Meu estogamo grita ,apenas quando olha pra você


Now fly away so I can breath
Agora voando londe então eu posso respirar
Even though your far from suffocating me
Mesmo longe de voc~e e sufocando
But I cant get my hopes to high
Mas não posso pegar a minha esperança em alta
Cuz every hello ends with a goodbye
Porque cada Olá terminam em adeus


But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me deixa alegre enquanto eu canto
You've got me smiling in my sleep
Você me faz eu sorrir,quando tenho sono
And I can see this unraveling
e eu posso ver esta descoberta
Your love is where I'm falling
e o seu amor é o que estou sentindo
So please don't catch me
Então porfavor não me apanhe


Now you see why I'm scared
Agora você vê,porque eu tenho medo
I can't open up my heart without a care
Eu não posso abrir meu coração sem um cuidado
So here I go, it's what I feel
Então ai vou eu,e tudo o que eu sinto
And for the first time in my life I know it's real
E pela primeira vez na minha vida que eu sei que é real


But you're so hypnotizing
Mas você é tão hipnotizante
You've got me laughing while I sing
Você me deixa alegre enquanto eu canto
You've get me smiling in my sleep
Você me faz eu sorrir,quando tenho sono
And I can see this unraveling
e eu posso ver esta descoberta
Your love is where I'm falling
e o seu amor é o que estou sentindo
So please don't catch me
Então porfavor não me apanhe


If this is love please don't break me
Se este é o amor por favor não me quebrar
I'm giving up so just catch me
Estou desistindo então apenas me apanhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário