domingo, 15 de janeiro de 2012

comigo aconteceu a mesma coisa,em 2009.
eu sofri muito muito bulliyng
umas gurias começavam a me chamar de gorda baleia,quando eu passava por elas ,elas colocavam o pé na frente pra mim cair na frente de todos 
uma vez eu cai de cara no chão,
raspei  a mão,o joelho,um pouco do meu rosto,
e quando eu cai eu cai em cima de uns cacos de vidro que tinha no chao 
um caco cortou o meu pulso esquerdo,
um outro caco cortou o meu pulso direito,a frente sabe 
 eu tava sangrando 
e ninguem me ajudou a levantar 
eles começaram a rir de mim 
eu me levantei  e sai correndo,chorando 
cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz,foi entrar no meu quarto 
me tranquei lá.
e me lembrei do que uma guria tinha me falado,
'essa guria é muito fraca,ela não consegue nada,ela tem que se matar mesmo,que guria idiota,nojenta,burra,GORDA.''
deitei na minha cama,começei a beber o sangue que tava escorrendo no meu braço,e começei a me cortar...
eu não queria ter feito aquilo,eu mudei completamente a minha vida.
mas eu fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário